16.11.17

Para pensar - Escrito por Isadora M., Kellyn, Grazi e Juliana em Julietário. (via adesejar)

Busco liberdade. Duas palavras que conseguem descrever meus dias. Simples não? A parte complicada é encontrar essa tal liberdade. Meus pensamentos cá estão, cheios de ansiedade, angústia, medo. Busco liberdade. Pra alma, pro coração, pra mente. Quero ficar livre, livre de mim, sem me pressionar, sem me cobrar, sem tentar me fazer ser perfeita nesse mundo não-perfeito. Eu me cansei de tentar satisfazer a todos e ficar triste comigo mesma. A minha pessoa não pode mais se prender nisso, nessa falsa personagem que está sempre a sorrir. Cansei de me anular por quem não merece nem um pingo do meu melhor. Quero ser mais sincera, sorrir quando tiver que sorrir, chorar quando tiver que chorar. Quero ser eu mesma. Quero poder gritar quando me der vontade de gritar. Eu quero ser feliz, quero sentir a brisa no rosto e a satisfação de estar bem comigo mesma. Quero viver minhas intensidades em paz, degustar o gosto salgado de minhas lágrimas e gargalhar com toda vontade quando assim for para ser. É disso que preciso e quero, ser eu, em minha forma mais sincera e simples de ser, farta de atender expectativas alheias sobre mim. Não é pedir muito clamar por um pouco de tranquilidade, ou é?
Escrito por Isadora M., Kellyn, Grazi e Juliana em Julietário. (via adesejar) http://ift.tt/2A5ZmeQ
via IFTTT

Nenhum comentário: