10.12.13

Poesia: O que eu quero



quero sexo.

poeira, ascendente,
estrela, mar quente.

banho. 

de sol e de mar, de lua e céu.

quero amar.

sentimento no ar,
calor que enlouquece.

que desfalece.

quero comida.

furor,
do teu corpo, do meu.

saciar minha fome ...

quero tua pele, teu jeito, 
tua vontade, teu carinho, teu afeto, teu sonho, teu tesão,
sem pudores, sem doce ...

... sem medo ...

quero ... quero tanto ...

quero tanto te chamar de meu bem,
de meu querer, de meu ser, de meu amor, de meu tudo.

de meu tesão enlouquecedor ...

... quero saciar-me de amor, enlouquecer diante de ti ...

não quero rapunzel, presa na torre,
nem branca de neve, deitada a espera
de quem a leve ao castelo.

quero diana, afrodite, hera,
quero uma sereia.

quero ... quero ... 

quero você, somente você.

você ... você ...

você.

fps, 14/12/12, 01:31

Nenhum comentário: