16.1.18

Para pensar - Stephanie Lisboa & K. Mirella (via pseudomorte)

Você em pouco tempo se tornou um alguém especial, não consigo mais ver meus dias sem a tua presença, sei que não pode se dedicar totalmente a mim, mas como eu queria isso. Eu tenho saudades até dos minutos que passamos sem nos falar, imagina dos dias, entendo que somos só amigos e não posso te pedir mais do que você me dá. Mas sei que você também sente saudades e em algum momento iremos nos encontrar e se entregar completamente ao que sentimos. Eu quero poder olhar em seus olhos e dizer o quanto eu quero você e, sentir o quanto você me quer também. Porque entre a gente existe uma imensidão de palavras não ditas, mas que os olhos dizem muito.
Stephanie Lisboa & K. Mirella (via pseudomorte) http://ift.tt/2Do2R1i
via IFTTT

Nenhum comentário: