6.2.06

Tempo de folhas em branco

Confesso que está difícil escrever alguma coisa que valha a pena nos tempos atuais neste canto esquecido da Internet. Senão, vejamos: o Big Brother não está me motivando - também, pudera, não sei se devemos descer o sarrafo na Globo ou no público que gosta da novelinha BBB e que levou a quinta edição do programa aos recordes de audiência e à morte do esquema ''ofensivo'' para vencer e convencer neste programa.
 
''Alma Gêmea''? Também não me encanta, visto que, apesar de ser o sucesso global do momento, sua temática espírita me afasta da TV por mais da metade do tempo da novela - mesmo que eu esteja gravando os capítulos para minha esposa e que ela esteja amando ver a Cristina chafurdar na lama (aliás, eu também confesso que dessa parte estou gostando bastante).
 
A política está na mesma, com Lula retornando à posição pré-mensalão e comprovando que as CPI´s geraram muito vento e pouca tempestade, e que no final das contas o binômio ''comida na mesa e dinheiro no bolso'' é que vai decidir de fato quem fica ou quem sai nas eleições de outubro - se bem que esse binômio pode ser substituído pela repulsa da classe média ao presidente operário (como se na diplomacia se trocassem curriculum vitae dos presidentes antes de qualquer coisa).
 
JK ... não, tem muita gente já discutindo isso ...
 
Então, façamos o seguinte - eu pergunto a vocês o que devo escrever e vocês me respondem; e, para não dizer que não coloco nada de diferente por aqui, vai um velho texto para ver se eu consigo retirar essa sensação de folhas em branco do meu pensamento ...
 

Nenhum comentário: