19.6.07

Siri estragado, limão azedo e vice-versa ...

Francamente: eu não sei porque tanta coisa, tanto clima fúnebre e tanta palavra dita sobre o final do namoro do Alemão e da Siri do BBB7, cantado e decantado em prosa e verso por muito tempo em blogs como o Decarapralua (http://decarapralua.zip.net) e o Tevescópio (http://www.tevescopio.com.br), ou maltratados Reality Center afora - já estava muito na cara que isso ia acontecer, afinal de contas o Diego era esperto o suficiente como jogador para criar uma imagem extremamente favorável de si mesmo, a tal ponto que vestia-se de Johnny Bravo sempre que ia ao paredão para criar uma empatia com o público, e a consequente vitória na competição.
 
Só que ele cometeu um erro - separar-se de forma tão violenta; ninguém que aspira ao estrelato na televisão pode ser trouxa o suficiente a ponto de terminar um relacionamento acusando alguém de traição, mesmo que seja verdade. Nesse ponto, Diego Gasquez imita outra pseudo-celebridade que jogou titica no ventilador, Grazielli Massafera, e que, da mesma forma, comprovou ser bem menor como ser humano que como celebridade de 15 minutos (e que estão durando muito, aliás, pois o Alemão praticamente não tem jogo nenhum para comandar um quadro no Fantástico, quanto mais um programa de TV).
 
Siri, por sua vez, não tem a assessoria de uma Grazi ou de uma Sabrina Sato para se dar bem no meio artístico - é pena, não pela capacidade de ser alguma coisa na telinha (que ela não possui) mas pelos sonhos desfeitos de uma garota que até silicone botou para realizar os poucos minutos de fama de um BBB.
 
Minutos que, agora, comprovamos que podem ser amargos, dependendo do que se quer nessa vida.
 
...
 
Com esse pequeno comentário retomo a publicação de textos meus no TrashEtc.; estava com saudade de escrever por aqui. Mas agora eu pergunto: e você, de que lado está? Do lado do Ale-canalha-esperto-milionário ou com a Sirizinha-minha-queridinha-cuti-cuti?
 
Opine, fale, grite - mas no espaço abaixo, por favor; ele é todo seu ...
 

Um comentário:

Werner Piana disse...

Grande Fábio:

eu cada vez mais estou do lado que o BBB deve deixar de ser apenas uma plataforma de lançamento de clebridades menores instantâneas.
Que seja um JOGO como pelo mundo afora, que PARE de ser a NOVELINHA RIDICULA inventada pelo boninho como foi, de forma exemplar, neste BBB7 e o falso amor entre ALEMAO e SIRI.

Eu me recuso a ser imbecil ao ponto de acreditar numa Estorinha tão bobinha quanto tantos o foram.

Pena!

Abração, feliz retorno
:)

http://saggio2.blogspot.com