3.8.10

O que tem no seu Ctrl+V?

Comentários, muitos comentários; como esse, escrito no blog do NPTO a respeito do Serra não ter faculdade:

"Pela primeira vez a "direita" (que não é direita de verdade, pois quer um Estado muito intrometido nos costumes para ser chamada assim) finalmente vai votar num cidadão que não tem faculdade, depois de terem xingado o atual presidente da República por ele ser iletrado, ou "apedeuta", durante 8 anos a fio.

Assim como votaram em 2006 num prefeito que tem até hoje a masculinidade posta à prova, mas expulsariam de casa o filho que se assumiu como gay; e chamaram a ex-prefeita de vagabunda para baixo por causa de uma separação.

Eu não me importaria, de fato, de dizer que o Serra não tem diploma, desde que o eleitor serrista respeitasse esse fato; pois bem, se o Lula não era capaz de ser presidente por não ter diploma, quem é o Serra, economista de primeira, para governar o Brasil como o Lula governou?

Não é culpa de ninguém, não é você que deveria estar lendo isso mas sim o tio Rei e toda a estúpida corja que torna a discussão política um esgoto sem fim; Dilma não teve o direito a um vestido decente, assim como Serra quase morreu no Estádio Nacional, mas se os estúpidos "do lado de lá" querem baixar o nível, como se deseja que a esquerda mantenha sua compostura?"

Comente esse blog aqui

Nenhum comentário: