18.10.10

"Ou, mais diretamente: quem realmente quer o bem dos gays, quem tenta trazê-los para o caminho de Deus ou quem os ofende, persegue e mata?" Vc realmente acredita que exista ex-gay? Orientação sexual não se escolhe. Ignorância é foda.

Mais uma questão do "Pergunte ao Trash", e essa é ótima, pois a dúvida sobre homossexualismo ser ou não genético é uma constante na sociedade diversificada dos tempos atuais.

Mas dá para responder essa tranquilamente: primeiro, não há evidências concretas de que realmente exista uma predisposição de determinados indivíduos a ser homo ou heterossexuais, ainda que existam inúmeras pesquisas dispostas a mostrar o contrário; não é o caso de se dizer que ser gay é doença, como no passado, mas ainda estamos longe de dizer que há pessoas condenadas ao homossexualismo por genética, e não por escolha pessoal.

Ainda assim, uma coisa não se pode negar: é direito de qualquer um escolher não seguir a sua orientação genética ou predisposição a agir como homossexual; não quer dizer que isso signifique gostar de mulher, mas quem disse que, em respeito a um poder superior, um gay não pode escolher não viver como tal, suportando a sua cruz corajosamente, tanto quanto os que desfilam na Parada do Orgulho GLBT?

Pense nisso.

Pergunte ao Trash

Nenhum comentário: