1.11.17

Para pensar - Kionara Karla. Meu Eterno Moreno. (via adesejar)

Oi, moreno, a quantos anos não é mesmo? ainda lembro da ultima que escrevi sobre e para você, eram palavras bonitas, apesar do modo que nossa história se finalizou. Apesar dos apesares, podemos por um fim como adultos, sendo crianças. Naquela época eu era uma menina que acreditava em contos de fadas, mas consegui ser grande o suficiente pra dizer adeus quando foi necessário. Você foi um grande homem quando olhou nos meus olhos e foi sincero, e posso dizer que hoje, eu olho para trás e sorrio por isso, porque mesmo tendo tido todos os motivos e saídas, você escolheu a verdade, sinceridade no falar e principalmente no olhar. Desculpa ter desistido de nós, como eu disse, era apenas uma menina que sonhava com um conto de fadas e o nosso foi quebrado pela dura realidade que a vida nos apresenta. Você foi e pra sempre será o meu primeiro amor, o mais doce que vivi, obrigada por ter me feito grande. Kionara Karla. Meu Eterno Moreno. (via adesejar) http://ift.tt/2yn6B1C
via IFTTT

Nenhum comentário: