21.12.17

Para pensar - Enquanto você não chega. (via adesejar)

Eu amo tanto os seus sorrisos. Tem aquele seu sorriso que você da quando vê uma coisa muito engraçada, coisas que na maioria das vezes, sou eu quem faço, e tudo só pra te ver sorrir. Tem também aquele seu sorriso que você da quando se sente envergonhado, que é a coisa mais linda desse mundo. Tem aquele seu sorriso malicioso, que me deixa até sem ar. E tem aquele seu sorriso que você da com os olhos, aquele em que seus olhos ficam pequenininhos e fazem um formato de um sorriso também. Da pra ver o brilho em seu olhar quando você sorri assim, e como um espelho, esse brilho vem para os meus olhos também. Esse sim, esse sorriso eu posso afirmar sim que é o mais lindo, mais incrível, mais perfeito, mais encantador sorriso que existe em todo esse universo.
Enquanto você não chega. (via adesejar) http://ift.tt/2BhAcXy
via IFTTT

Nenhum comentário: