29.12.17

Para pensar - Meu amor mais bonito, equivocados. (via adesejar)

Nós costumávamos nos falar todos os dias. Ao menos, no início. Nosso “amor” esfriou mais rápido do que pensei. Não que eu ficasse imaginando o fim. Ainda tínhamos tantas coisas para fazer, ver e sentir juntos. Mas você decidiu que deveríamos ter essas experiências sozinhos. Eu fiz como você disse. Eu sempre faço. Te dando espaço quando você já possui todo o universo. Nós ficamos mais longe um do outro do que o pico do Himalaia do núcleo da Terra. Apesar de eu achar até hoje que meu coração me deixou para viver rastejando por ti. Todo o amor que eu te dei não foi suficiente. Eu nunca fui suficiente para ti. Você me disse isso no começo. Mas eu construí um mundo onde existe apenas eu e você. E isso era tudo, de um jeito perfeito. Mas no fim, como de praxe, você sempre vai embora e a cada vez que você volta as coisas nunca são as mesmas, e eu não digo isso de uma boa maneira. O problema é que, dessa vez, você está demorando muito pra voltar.
Meu amor mais bonito, equivocados. (via adesejar) http://ift.tt/2DxjggC
via IFTTT

Nenhum comentário: