23.12.17

Para pensar - Prenuncia. (via adesejar)

Eu vejo um futuro pra nós dois, não igual aqueles de novelas clichês com amores passageiros, é algo diferente, mais bonito. Imagino acordar ao seu lado e ficar ali te olhando dormir por alguns minutos, pensando o quão sortuda sou por ter você comigo, poder me aconchegar nos teus braços, onde é o meu refúgio. A cada minuto me apaixono cada vez mais por você, meu coração te escolheu, de uma forma que jamais pensei que pudesse acontecer, você me arranca os melhores sorrisos, me faz feliz só por saber que está comigo, em todos os sentidos da palavra, mesmo quando não é fisicamente. Eu quero cuidar de você dá mesma forma que cuida de mim, tamanho amor jamais encontraria em outra pessoa. É você, e sempre será você.
Prenuncia. (via adesejar) http://ift.tt/2BChUo4
via IFTTT

Nenhum comentário: