13.1.18

Para pensar - E quando o mar se fez amor (via nobroke)

Foi desde o primeiro momento, no primeiro oi, naquele bom dia sem intenção, nas conversas do dia a dia, quando eu sem querer percebi o bem que me fazia ter você por perto, eu tentei, eu juro, tentei fugir, lembra? E você me fez voltar com um simples olhar, me fez te querer todas as vezes que eu dizia não. Você me tem tão fácil que eu me assusto, me puxa até você sem o mínimo esforço, me tem completamente sua, com apenas um sussurro eu me faço mar, me faço tempestade, e ao mesmo tempo a calmaria com um simples toque. Você me faz mar, chuva e sol, você me faz poesia. Eu tentei, você sabe, eu tentei de todas as formas fugir de você, desse sentimento, mas você me puxou todas as vezes, me guiou até você de tal forma que eu não consigo mais fugir, e a verdade é que eu não quero mais fugir, eu quero sentir, eu quero ser tempestade, calmaria, quero ser sua poesia, e o que eu mais quero ser? Seu mar.
E quando o mar se fez amor (via nobroke) http://ift.tt/2D8dTIW
via IFTTT

Nenhum comentário: