28.4.18

Poesia: Sombras sob o Sol Poente


Sombras sob o Sol Poente

"Sempre pensei que chegaria esta hora.
Eu não fui embora; sempre estive aqui.

Não, não, não é política, nem demagogia,
eu sempre consegui tudo, tudo que queria.

E agora, agora você entende,
que é um completo absurdo me questionar.

Porque não, não há uma pessoa
neste mundo que consiga compreender.

Você não entende... a força, o meu poder...
VOCÊ não entende... A força, O meu poder...
Você não entende... A FORÇA, O MEU poder...
VOCÊ não entende... A FORÇA, O MEU PODER...

VOCÊ não entende A FORÇA O meu PODER...

VOCÊ NÃO ENTENDE QUE SOU O MELHOR!!!!!


Pois, boa sorte, tente me ultrapassar,
Está assustado, vou te destruir com um só golpe

Vou te destruir, bemvindo ao seu pesadelo,
Este é o seu destino, que decidirei.

Não, não faz sentido, 
que tente escapar de mim.

Sempre te encontrarei.

Vou, vou levar-te,
ao encontro do teu Deus, sem falta.

E agora te encontrei...

Você não entende... a força, o meu poder...
VOCÊ não entende... A força, O meu poder...
Você não entende... A força, O MEU poder...
VOCÊ não entende... A FORÇA, O MEU PODER...

VOCÊ não entende A FORÇA O meu PODER...

VOCÊ NÃO ENTENDE QUE SOU O MELHOR!!!!!"

fps, 28/04/2018, 23:32

Nenhum comentário: