21.11.24

Sobre a "Lava Jato" do mundo bizarro e a iminente prisão de Bolsonaro (ou não)...

Esquerdista é um bicho idiota o suficiente para achar que vai tripudiar porque Bolsonaro corre o risco de ser preso por uma tentativa de golpe, se esquecendo de que:

  • metade dos bolsonaristas adoraria ver Lula, Moraes e a tropa do STF sofrendo este golpe;
  • a outra metade ainda tem (muito) nojo de ser governada por um presidente que considera ladrão, assessorado por um "estabilishment" que trabalha a favor da esquerda (para eles).

As pessoas não sabem, mas a Constituição de 88 é extremamente dura com os 3TH (terrorismo, tortura, tráfico e crimes hediondos). Não é errado, confesso, "gato escaldado tem medo de água fria", mas a população não tem amor nenhum pelas instituições, até porque não vê os resultados práticos do que está na lei - donde se conclui que o impacto da investigação de golpe contra Bolsonaro e os outros 37 vai ter a mesma comoção de sempre na sociedade, ou seja: nada.

A esquerda conseguiu enquadrar o 08/01 como ato terrorista, e Moraes, como juiz natural do processo, está usando de suas prerrogativas para fazer o que está na lei. Antes de vibrar, contudo, os retardados que ficam falando em "sem anistia" deveriam se lembrar de uma frase célebre de Mao Tse-Tung, a besta que levou milhões na China à fome mas soube fazer uma Revolução:

"A revolução não é o convite para um jantar, a composição de uma obra literária, a pintura de um quadro ou a confecção de um bordado, ela não pode ser assim tão refinada, calma e delicada, tão branda, tão afável e cortês, comedida e generosa. 

A revolução é um insurreição, é um ato de violência pelo qual uma classe derruba a outra."

Quem quiser dar golpe vai dar - e a direita é melhor nisso que a esquerda, ao menos no Brasil.

Nenhum comentário: