22.11.05

Uma insanidade o soco do Netinho no Vesgo ...

... e, para quem tiver o praze sádico de ver em primeira mão o momento da pancada, as fotos estão aqui, do site Querido Leitor: http://queridoleitor.zip.net/#2005_11-21_21_51_27-3951611-0; link que prova que Netinho pode ser politicamente correto para as princesas dele, mas que, quando se trata de encarar brincadeiras (ainda que de mau gosto), não passa de um tremendo boçal.
 
E aqui cabe lembrar uma informação que poucos se lembram sobre a RedeTV!:
 
Ao obter a concessão sobre o Canal 9 de São Paulo, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho lançaram o slogan 'qualidade na TV', como a idéia de fazer uma emissora de qualidade na TV aberta com programação semelhante à TV paga, mais ou menos como o Canal21 tenta até hoje sem muito sucesso.
 
E, diga-se de passagem, eles tentaram: quem assistiu ao primeiro ano deles, com programas como 'Galera na TV', da Sorvetão; o 'Eu vi na TV!' original (com João Kleber fazendo papel de humorista e não de apresentador) e o 'Superpop' da Galisteu, que era bem mais do que o desfile de baixarias que se vê hoje, e compara com o período atual, se espanta bastante com a queda de nível da programação.
 
O que aconteceu, então?
 
Não precisa ser muito esperto para dizer a resposta: faltou combinar com os russos, no caso o público, que eles teriam que gostar de qualidade na TV de qualquer jeito - e o resultado se reflete muito bem quando não se tem dinheiro para pagar as contas (se não, convenhamos, teríamos desenhos à tarde e não uma pancada de programas infantis para vender câmera digital).
 
Agora, pergunto: quem tem a culpa? Fala sério !!!

Nenhum comentário: