8.3.06

No Dia Internacional da Mulher, uma pequena homenagem ...

Declaração do amor sublime

Vejo no mundo pessoas
que prezam mais a si mesmo
que outros assim.
 
Quantos homens não vejo pensando
que seriam muito mais felizes
se não cedessem as vontades
da própria mulher.
 
Sucumbir às vontades da mulher?
Porque isso seria ruim?

Preferia mil vezes
ceder às vontades de minha amada
que estar longe dela,
deixar de sentir seus beijos,
seus lábios,
sua pureza angelical.
Nos braços dela encontro a paz,
e me sinto feliz:
amo e sou amado,
faço o que posso, e recebo
o pendão desejado.
 
Luto por ela,
sonho, cresço, recebo,
e aí eu me sinto
como as flores de um lindo jardim,
cultivadas em lindas montanhas,
crescendo, seja em tempo bom
ou em tempo ruim.
 
E com isso, recebo as respostas:
alguém que me ama,
que me quer feliz,
que luta por mim,
do seu próprio jeito,
assim como eu também luto
com o que tenho em mim.

Sucumbir? Eu prefiro, sim.
 
Viver, sim, por ela
e depois por mim.

FPS, 25/05/2001, 15:34

P. S.: Elaine, te amo.