3.4.06

Respondendo às dúvidas dos que vem até aqui em busca de ...

 

Volta e meia o WebStats4U dá um perfil de como as pessoas chegaram a este canto não tão arborizado nem tão frequentado da Internet - e, sempre que isso acontece, eu tenho vontade de esclarecer às dúvidas desses cidadãos para que eles voltem de novo (sem falar que é muito divertido escrever meio às escuras, como em outros textos que já escrevi neste meu jornal da vida).

 

Então, seguem as respostas do Olho Clínico às perguntas e respostas dos oráculos do Google:

 

O que é presidencialismo de coalizão

 

Presidencialismo de coalizão é o regime de governo onde o presidente é forçado a montar alianças e ceder a diversos partidos para aprovar projetos de seu interesse - se os partidos forem ideologicamente éticos até funciona, mas quando não existe uma noção partidária forte dá na verdadeira zorra total que estamos vendo na ''terra brasilis'' hoje.

 

E, aos esperançosos: FHC sofreu, Lula sofreu e, se eleito, Alckmin, o chuchuzinho, vai sofrer do mesmo jeito; pode apostar ...

 

A amante do Presidente JK

 

A melhor resposta para essa pergunta é: ''qual delas?'' - Juscelino Kubitschek teve vários casos em sua vida, dos quais o mais duradouro foi com uma socialite do Rio de Janeiro que veio a ser consultora da Rede Globo para a minissérie; e, não, ela não se chamava Marisa mas era muito parecida com a personagem de Letícia Sabatella relatada na TV.

 

Essa, aliás, foi a pergunta campeã de procuras do Google: procuraram por "JK o cigano", "marisa amante de JK", e até mesmo "a morte de amante marisa do presidente JK" - que, por sinal, continua vivíssima e era realmente muito bela (que minha mulher não saiba ...).

 

O caso israelense-palestino

 

O Hamas tomou posse, Sharon ganhou as eleições da cama do hospital e, de resto, só a constatação de que não se pode subestimar a força das questões do dia-a-dia, nem num país que está em guerra fria há mais de quarenta anos.

 

Senão, porque explicar que o partido dos aposentados é o quarto mais forte do Estado de Israel hoje? Pois é ...

 

Hospital que faz cirurgia no Olho em Salvador

 

Desculpe, não conheço nenhum - mas procure no Portal do Governo do Estado da Bahia: http://www.ba.gov.br/ (ou na secretaria de Saúde: http://www.saude.ba.gov.br/.

 

Quem vencerá o BBB6

 

Na verdade, já venceu - foi a Mara, a baiana pobrezinha que hoje é chique no úrtimo.

 

E, para um BBB medíocre, nada melhor do que um final medíocre e uma vencedora também medíocre - aliás, você assistiu o BBB?

 

Com que olhos eu vejo o mundo

 

Com os olhos de quem tenta pensar o mundo de uma maneira diferente da usual.

 

Olho que tudo vê

 

Meu Deus, não é por aí não - o Olho Clínico não vê nada, apenas escreve o que pensa e sente da própria vida; quem sou eu diante da grandeza dos olhos do Senhor, que tudo vê e que tudo pressente.

 


Bem, essas foram algumas das sequências do Google que levaram pessoas ao nosso Olho Clínico. Mas uma coisa me deixa encafifado - porque ainda tem gente que vem aqui procurando por gostosas de shortinho curto sendo que quase tudo aqui é texto ??? 

 

E, se você veio procurando por elas: não, infelizmente não temos garotas por aqui - mas aproveite e leia um pouco, passe o tempo, tome um cafezinho ... rs ...

2 comentários:

Anônimo disse...

olá meu caro, boa tarde,
passando para checar as novas...
Uau!! gostei das respostas..rs
E te respondendo... eu não perdi o meu tempo, assistindo o tal do BBB, ñ gosto!! Nem o 1º programa assisti a risca.
Mas,não tem como vc ñ ficar sabendo ñ é mesmo? Toda hora ta estampado na TV, na net, enfim, sempre tem alguém comentando.
ñ suporto este programinha de meia tigela..rs
AMigo boa semana e ate breve.

Anônimo disse...

Olá! Vi seu blog na Comunidade do Blog e resolvi fazer uma visita. E que grata surpresa eu tive ao me deparar com o seu blog que é muito legal! :) Em relação às respostas, adorei todas, apesar da minha aversão por reality shows, de ter achado que a minissérie JK foi meio água-com-açúcar demais e eu nem imaginava o que presidencialismo de coalizão viria a ser... *rs*
Bom, de qualquer forma pretendo voltar aqui mais vezes.
Um abraço e uma ótima semana! :)