6.10.10

Vc tem preconceito contra espíritas? Parece que vc abomina o Covas por ser espírita... e depois quer tolerância para os evangélicos.

Taí, gostei dessa pergunta ...

... e não, eu não tenho preconceito contra espíritas ou outras religiões, apenas escolhi um dos lados, o do cristianismo evangélico reformado, e nele me baseio para considerar determinadas coisas como "certo" e outras como "errado", o que deveria ser direito de todo mundo mas é considerado ofensa numa sociedade "plural" e "diversa", mas que está se esquecendo rapidamente do que quer dizer "liberdade de expressão" (o que é bem diferente da tolerância que você não tem com a minha opinião).

O fato é que você não parece ter entendido o que eu quis dizer com essa sentença: é uma tremenda ironia que muitos evangélicos deixaram de votar na Dilma por conta dela ser "a candidata abortista", ou "a petista que vai fechar Igrejas", beneficiando o tucanato intelectualizado que acha que ser membro de Igreja evangélica é ser parceiro do atraso.

Ironia, rapaz, ironia ... nada mais do que ironia ...

Pergunte ao Trash

Nenhum comentário: