26.2.17

Ilusões de Esther. (via adesejar)


Oi, tudo bem com você? Espero que sim! Eu estou bem, na verdade muito bem. Acho que você já sabe o motivo, isso mesmo, é você. Fiquei pensando no que te dizer agora a noite toda, mas tudo que imaginei, não chegava nem perto do que sinto por você. Quando chegou esse ano, não fiz nenhuma promessa e você disse que também não fez. Isso não estava nos nossos planos, mas aconteceu, fomos surpreendidos e que surpresa boa. Você é o homem dos meus sonhos, simplesmente o amor da minha vida. Olha, até ano passado não pensava que existia isso, você me mudou, me fez uma pessoa melhor, só tenho o que te agradecer. Eu sei que já disse isso um milhão de vezes, mas eu te amo e sempre vou amar. Agora levante e vá até nossa cama, tô aqui te esperando, amor. http://ift.tt/2l0c08c

Nenhum comentário: