10.6.19

Greenwald acha que pegou Moro...

Eis que Gleen Greenwald, do Intercept.Br e de dois prêmios Pulitzer, joga no ventilador aquilo que todo mundo já sabia: Moro é parcial e fez todo o possível para que a Lava Jato, doa a quem doesse, prendesse e arrebentasse quem fosse necessário - incluindo um Presidente da República.

"INJUSTIÇA! Lula tem que sair! Moro tem que ir para a cadeia!!!"

Ah, como é tola a esquerda, como tolos são os extremistas de ambos os lados deste país.

...

Quer dizer que vocês achavam que os que aplaudiam Moro queriam saber de respeito ao processo, verdade material e real, contraditório, ampla defesa e outros fatores que (na opinião de muitos) só servem para manter bandidos fora da cadeia?

Vocês, esquerdistas de plantão, realmente achavam que o devido processo legal interessa para os que defendem o Ministro da Justiça atual no STF?

Ora, ora, ora... tolinhos... isso é tão fora de questão como acreditar que a GREVE GERAL vá provocar algo além de raiva, no povo que se locomove e na direita "camisa da CBF" - que dará o troco, no domingo seguinte.

...

Cada mar vermelho, um enxame verde-e-amarelo. Cada estrela petista, um "Brasil acima de tudo" - e Deus, acima de todos, se perguntando se aquela coisa de colocar um povinho meia-boca num país tropical abençoado por ELE realmente valeu a pena...

P. S.: Moro dificilmente irá para o Supremo - mas as portas que se fecharam no Judiciário podem se abrir onde menos espera. Se Bolsonaro não for candidato à reeleição (e duvido, particularmente, que seja), o Planalto poderá ser o melhor espaço para o ex-juiz-carrasco mostrar seu "brilho".


Nenhum comentário: