26.9.05

Descobertas

Descobertas
(por Fábio Peres)

 
- Foi bom pra você, não foi?
 
- Foi ... mas o que é que foi mesmo?
 
- Sei lá, só sei que é assim que ele falou.
 
- Mas foi bom, o quê?
 
- Eu não sei, não sou eu quem disse isso, foi ele quem disse pra ela ...
 
- É, mas o que é que ela disse?
 
- Nada.
 
- Nada?
 
- É, nada.
 
- Nada mesmo?
 
- É ... só chegou assim, do lado dele, foi estranho ...
 
- Estranho?
 
- É, estranho ... até porque ela ´tava gemendo um pouco antes.
 
- Gemendo? Me explica esse negócio direito ...
 
- Como assim?
 
- É ... não sei, não dá pra explicar ... eu não vi nada, ´tava fora do quarto ...
 
- Então você não viu?
 
- É, não vi ...
 
- E como é que vai saber se foi bom ou não?
 
- Eu não sei ...
 
- Ah, você não sabe nada, mesmo!
 
- Você é que não sabe!
 
- Você é que não!
 
- Eu é que vou te mostrar o que é que ele fez  ...
 
- Ah, não, não vai mostrar nada não hmmmmmmfffffffff....
 
- ...
 
- ...
 
- Foi bom pra você?
 
- Não sei, preciso conferir uma coisa.
 
- Que coihmmmmmmm ...
 

12/11/03, 10:31
 
 

Nenhum comentário: