352 visitas até hoje


Você sabia ...
  • ... que os dias de maior visita a este humilde blog foram, pela ordem, 05 de novembro, 28 de outubro, 04 de novembro e 12 de novembro?
  • ... que, destes, 73% são do Brasil, 13% dos Estados Unidos e que existem acessos de países como Espanha, Reino Unido, Canadá, Austrália, Holanda e até um fulano dos Emirados Árabes Unidos?
  • ... que já foram achar este sítio procurando por "estuprador de noivas" e "shortinho curto"?
  • ... que apesar disso os únicos comentários neste blog vem sendo os dos spam-bloggers, versão dos spam-mails que colocam posts me elogiando e convidando para comprar o produto xyz que eu nem tenho idéia para que serve?

Aliás, esse é um bom assunto para os próximos blogs: spam-blogs, funcionam ou não?

Comentários

  1. No meu blog (que está hibernando) também acontecem dessas coisas. Mais da metade das visitas vêm de sítios que contém "poker" no nome, são "referrer spams". E tem muita gente que chega lá procurando por "lamber pés" e "quero fazer cobrasma"... e eu sei lá o que é isso?!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça seus comentários AQUI.

Postagens mais visitadas deste blog

Conclusões sobre a Lei Seca

Poesia: Desespero da Arlequina

Porque as Igrejas não discutem o que acontece na sociedade? Mais ainda: será que salgamos o mundo como deveríamos?