17.11.05

Auto-apresentação (acho que a melhor que já fiz até hoje)

Com suas permissões, de todos do grupo, reapareço; e, me permitam dizer se não se importam, a casa está limpa, a roupa está nova, os móveis estão outros, cheirando a um brilho especial.
Portanto, de mais a mais, permitam apresentar-me ...
FPS, 30 anos completados em 06/09, nascido em São Paulo-SP às 10:35 no leito L-51 da famosa Maternidade São Paulo, hoje infelizmente desativada pelo tempo e pelo descaso.
Literário desde o dia em que um colega o desafiou a escrever alguns textos para as devocionais da Igreja que frequentava, membro de listas de discussão desde o dia em que acessou pela primeira vez a Internet em casa; impedido de exercer seus dotes pela dureza do passado, foi despertado por uma filípica furiosa e nunca mais parou com sua escrita.
Viciado em emails, downloads e análises de quaisquer espécie, sejam elas quais for; calvinista, democrático, cético sem ser pessimista, cínico sem ser peçonhento, amigo, colega e também irmão.
Amante do Centro Velho, Paulista e Tatuapé; da política, religião e futebol; aprecia a vida tranquila, mas se nutre dos ares da grande cidade; define-se como a mente insana por trás dos blogs Olho Clínico (http://cliniceye.blogspot.com) e TrashEtc. (http://trashetc.blogspot.com), o primeiro sobre assuntos gerais, o segundo sobre cultura trash - e que nada mais são do que espelhos, distorcidos mais iguais, filhos legítimos do mesmo pai.
Que mais dizer? Só que não gosta de definir-se; prefere que os outros vejam por si só e definam quem ele é.

FPS, 17/10/2005, 18:26

Nenhum comentário: