6.11.05

Os novos heróis japoneses de 2006


Segundo a Toei Co., estão prontos os esquemas dos novos Supersentai e Kamen Rider para 2006, no qual ainda se reserva uma novidade devido ao 30° aniversário de criação dos superesquadrões japoneses (fonte: TCafe).
Diz a Toei que é uma coisa que ninguém viu antes, mas o fato é que eu só não vi até hoje uma líder num sentai - e, quando eu falo em líder, eu quero dizer "tem a roupa vermelha, dá as ordens, manda prender, soltar e matar", ou seja, é a que tecnicamente manda nas batalhas e é o que tem o direito de liderança na série, ainda que este tenha sido diluído demais no decorrer dos tempos, é fato.
Entretanto, não custa nada lembrar que existiria outra possibilidade: um crossover entre os sentai e os riders - embora esta seja remota pela relação carnal que existe entre os esquadrões japoneses e suas cópias americanas: mas só o fato de ser o 30° sentai já é motivo para esperar novidades importantes para os Adobengers ... já pensou, no que seria esta grande novidade?
E, enquanto não aparecem novidades, segue uma foto dos JAKQ, o segundo supersentai (e que ainda será objeto de comentários neste blog, aguardem e verão ...).

Nenhum comentário: