Desejo ...

... que em 2006 vocês realizem todos os seus sonhos, ao menos os que só dependem de vocês, e resolver todos os problemas que estão ao seu alcance, mesmo os mais difíceis a princípio.
 
Que vocês possam ser mais conscientes de suas responsabilidades, mas que não as encarem como obrigações; que tenham capacidade de ver um mundo melhor a cada dia que passarem, e lutar por isso continuamente.
 
Que vocês - na verdade, nós - possamos compreender as diferentes realidades que esse mundo nos mostra todos os dias, e que possamos cumprir com nossas promessas de fim-de-ano e com outras que fizermos no decorrer deste período.
 
Que possamos, acima de tudo, ser felizes.
 
E que, em 2006, mais momentos felizes sejam vividos - para que em 2007 possamos começar tudo de novo, assim como agora saudamos o ano que se inicia.
 

 
Este texto fecha o ano de 2005 para os blogs Olho Clínico e Trash Etc.
 
Obrigado a você que está acessando esses humildes cantos da Internet pela primeira vez, e mais ainda a aqueles que vem continuamente a esses lugares e apreciam os textos que postamos aqui no ano que está de passagem.
 
A Deus, toda honra e glória; aos amigos, muito obrigado; a todos, fiquem na paz - e voltem em 2006, tem muito mais por aí ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conclusões sobre a Lei Seca

Poesia: Desespero da Arlequina

Porque as Igrejas não discutem o que acontece na sociedade? Mais ainda: será que salgamos o mundo como deveríamos?