1.2.06

Pinceladas rápidas de uma noite sem sono (ainda ...)

Considero o Kibeloco um dos blogs mais interessantes da Internet - mas acho que ele está cada vez mais pisando na bola ultimamente; atrapalhar votação do La Nacion, paredão do Big Brother, convocar os milhões de usuários do seu site para atrapalhar uma ou outra votação e se gabar disso ...

... sinceramente, Kibe, eu achava que você era bem melhor do que isso que está fazendo, vê se começa a fazer de novo suas charges que a gente gosta tanto; longe de mim comparar os dois ou três que acessam o TrashEtc. com o seu blog, mas não foi com esse tipo de coisa que você chegou a ser redator do Caldeirão, não foi?

...

E falando em Big Brother Brasil 6, a igreja global: 13 milhões de votos num programa que está meio fadado ao fracasso, vocês não estão achando estranho que um programa que está em baixa na audiência mobilize tanta gente para uma votação?

Alô, Decarapralua; alô, Saggio; alô, sites especializados em BBB - é hora de linchar o Kibe, nem a pau que a Globo consegue mais esse tipo de audiência só no telefone.

...

E antes que eu caia no sono, o Comentando está digno de honra com esta charge sobre JK, a minissérie miraculosa:





Depois dessa, já dá para ir ... dormir, uaahhh ... ZZZZZ ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, passando para dar meu "pitaco" e verificar as novidades, concordo com vc quando a BBB e qdo a minissérie nem se fala rs.
parabéns

Anônimo disse...

Falaí, Fabião. Tudo em riba??? COncordo com sua crítica, o BBB poderia ser Big Bost... Brasil. Isso, desde o primeiro. O que acrescenta, culturamente falando, ao povo brasileiro, ver um monte de desocupados corendo atrás de um milhão? Sö se for pra aprender malandragem, a puxar o tapete e depois dar tapinhas nas costas. Para isso, nem precisa de uma rede de televisão mostrar. É 'só vc estar em um lugar onde tenha mais que duas pessoas e um cargo a ser ocupado. É só rasteira paara todos os lados. Mas, tenho notado que não é só no JK que a Vênus de Platina tem escorregado na bola, não. Erros crassos têm acontecido, com cenas que chegam a ser hilariantes. O padrão Globo de qualidade, tá virando padrão Bobo. Só não vê os erros quem não quer. Valeu... Um abraço, mermão...

Anônimo disse...

Olá!
Eu não assito BBB me recuso a comentar....rs
Adorei do seu blog!!!
Abraços