Para pensar

“O trabalho mais duro do mundo é não fazer nada.”
Provérbio judaico

Comentários

  1. Oiê, tudo bem?
    Olha, estou te escrevendo porque recebi de um amigo um selinho pra ser exposto no blog. Esse selinho vem com algumas regrinhas, entre elas a de indicar 10 outros blogs que o receberão. Entre os que eu escolhi está o seu, pois o admiro demais. Se você se interessa por expor esse selinho, entre no meu blog, copie o selo e conheça as regrinhas, tá bom?
    Meu blog: http://jornalizta.blogspot.com/
    Qualquer coisa, também pode entrar em contato pelo meu e-mail: jornalizta@gmail.com.

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça seus comentários AQUI.

Postagens mais visitadas deste blog

Conclusões sobre a Lei Seca

Poesia: Desespero da Arlequina

Porque as Igrejas não discutem o que acontece na sociedade? Mais ainda: será que salgamos o mundo como deveríamos?