27.9.09

Oração



“Senhor Deus,
criador dos céus, da terra
e de tudo o que neles há,
sabes da minha vida
melhor do que até mesmo eu.

Compreendes meus erros,
orientas meu caminho
e me fazes ser um grande homem.

No entanto, Senhor,
dúvidas me vêm a mente,
dia após dia,
sem cessar.

Meu coração está dolorido,
inconsolável,
por tudo aquilo que fazem contra mim.

Já não sou mais aquele que era antes.

Estou junto dos que estão junto de ti.

Mesmo assim,
me caluniam,
difamam o meu nome,
me ridicularizam dia a dia.

Não sei mais o que fazer, Senhor.

Não te peço vingança,
pois sei que,
apesar de tua ira ser muito forte,
és tardio em irar-se
e sua misericórdia é por demais infinita.

Peço-te, apenas, Senhor,
que eles possam, um dia,
por a mão na consciência
para reparar seus erros,
ou pagar por eles.

Pois, Senhor,
apesar de não acreditarem,
os justos ainda existem no mundo,
e o que o mundo mais necessita
é saciar a sede de justiça,
justiça essa que só tu sabes qual é.

Esteja conosco, Senhor.

Amém”

Nenhum comentário: