6.11.09

Oração de agradecimento

"Obrigado, Senhor,
por todo meu sofrer
que em vida passei.

Obrigado, Senhor,
porque por causa disso
homem eu me tornei.

Obrigado, Senhor,
por me ter obrigado
a ver tudo na vida,
a entender o sentido
de tua graça, contida
em um ato sublime
que é o da Redenção.

Obrigado, Senhor,
por meu andar ter sido duro,
por minha vida ter tido falhas,
porque foi nelas que vi todo
o ser humano vil que eu era,
e o homem certo que tornei a ser.

Obrigado, Senhor,
por me fazer ver as fraquezas
que eu mesmo já não via.

Por me fazer perceber
que aquilo que vivia
já estava muito longe
de aos seus olhos agradar.

Obrigado, meu Pai,
por me dar a força extrema,
por me dar o desencanto,
porque nisso eu cresci.

Obrigado, Pai amado,
porque hoje eu renasci.

E por tudo que vivi,
eu conheço o que senti,
compreendo teu saber,
anuncio teu poder
e cresço, mais e mais,
na vida
e na fé.

Obrigado, Pai,
porque hoje eu sou um homem.

E isso, sem dúvida,
ninguém tirará de mim."

Nenhum comentário: