14.3.10

Oração nº 7

Senhor,

dai-me forças

para poder me amparar

e querer segurar

esse choro incontido

que tenho dentro de mim.

Senhor,

dai-me a sã consciência

de poder refletir

e de poder saber

o que faço, Senhor,

nessa vida.

Senhor,

dai-me a força suprema

de poder resistir

às humilhações da vida.

Senhor,

dai-me força, coragem,

dai-me forças, Senhor,

para poder orar,

para poder viver,

para poder sentir,

para poder crescer.

Só tu, Senhor,

tens sabido do meu sofrimento,

da minha desilusão,

do meu grave tormento,

dessa grande tristeza

que abala essa vida

no meu coração.

Só tu, Senhor,

tens me dado a verdadeira paz

para lutar por mim mesmo

e chegar onde cheguei.

Peço-te, ó Deus,

que estejas do meu lado,

que não me desampares nunca,

que estejas junto comigo,

que me ajudes a superar

essa dor que me destrói.

Peço-te a paz que almejo

em todos os tempos da minha vida.

Peço-te o amor,

peço-te forças,

presença, e luta,

e a sabedoria, ó Pai,

pois não sou digno de tudo o que me faz.

Mas, ainda assim, necessito de ti, pela graça de teu filho Jesus,

Amem

Nenhum comentário: