5.12.12

Oração de agradecimento

100_0742

“Obrigado, Senhor,

por todo o sofrer que em vida passei.

 

Obrigado, Senhor,

porque assim homem me tornei.

 

Obrigado, Senhor,

por me ter feito ver tudo na vida,

entender o sentido de tua graça, contida

em um ato sublime, o da Redenção.

 

Obrigado, Senhor,

por meu andar ter sido duro,

por minha vida ter tido falhas,

porque assim vi todo o ser humano vil que eu era,

e o homem correto que desejei ser.

 

Obrigado, Senhor,

por me fazer ver as fraquezas que eu mesmo já não via.

 

Por me fazer perceber que aquilo que vivia

já estava muito longe de aos seus olhos agradar.

 

Obrigado, meu Pai,

por me dar a força extrema, o desencanto,

porque nisso eu cresci.

 

Obrigado, Pai amado,

porque hoje eu renasci.

 

E por tudo que vivi,

eu conheço o que senti, compreendo teu saber,

anuncio teu poder

e cresço, mais e mais,

na vida e na fé.

 

Obrigado, Pai,

porque hoje eu sou um homem.

 

E isso, sem dúvida,

ninguém tirará de mim.”

Nenhum comentário: